quarta-feira, 25 de maio de 2011

Line 6 DM-4 Distortion Modeler







Os pedais modeladores stompbox da Line 6 são proclamados em todo planeta por causa de seus lendários timbres, capacidade sonora impressionante e vesatilidade de cair o queixo. No palco e no estúdio, consagrado nas distorções modernas e vintage, delays, loopers, modulações, filtros e muito mais, e ouça como eles adicionam cores, profundidade e dimensão em sua música

Especificações:

O Que são os Pedais StompBox da Line 6?

Os pedais modeladores stompbox da Line 6 são proclamados em todo planeta por causa de seus lendários timbres, capacidade sonora impressionante e vesatilidade de cair o queixo. No palco e no estúdio, consagrado nas distorções modernas e vintage, delays, loopers, modulações, filtros e muito mais, e ouça como eles adicionam cores, profundidade e dimensão em sua música.


A Line 6 conseguiu o que muitos fabricantes estavam tentando fazer há muito tempo: conseguir modular um pedal de efeitos com características muito próximas aos pedais clássicos e com uma qualidade sonora invejável.

Os pedais de modulação Line 6 realmente impressionam pela qualidade do som, permitindo obter em um único pedal, os clássicos em distorção. Ideal para quem precisa variar a distorção e não quer carregar vários pedais no setup.

Controles:

Seletor de efeitos
Drive
Bass/Jet Fdbk
Mid/Sub/Comp
Treble/Jet Rate
Volume/Gate
4 botões footswitch para acionar e salvar o seus sons

São 16 modelos clássicos:

Boost/Comp
Tube Drive
Screamer
Overdrive
Classic Distortion
Heavy Distortion
Colordrive
Buzz Saw
Facial Fuzz
Jumbo Fuzz
Fuzz Pi
Jet Fuzz
Line 6 Drive
Line 6 Distortion
Sub Octave Fuzz
Octave Fuzz

Lembrando que as fontes dos pedais line 6 sao de polaridade invertida (diferente dos BOSS)!!!!!!!!!









Baixe o Manual: http://line6.com/support/manuals/?families=12&submit=Submit

Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

Contador

Contador de visita