quarta-feira, 25 de maio de 2011

Line 6 MM-4 Modelation Modeler








Os pedais modeladores stompbox da Line 6 são proclamados em todo planeta por causa de seus lendários timbres, capacidade sonora impressionante e vesatilidade de cair o queixo. No palco e no estúdio, consagrado nas distorções modernas e vintage, delays, loopers, modulações, filtros e muito mais, e ouça como eles adicionam cores, profundidade e dimensão em sua música

Especificações:

O Que são os Pedais StompBox da Line 6?

Os pedais modeladores stompbox da Line 6 são proclamados em todo planeta por causa de seus lendários timbres, capacidade sonora impressionante e vesatilidade de cair o queixo. No palco e no estúdio, consagrado nas distorções modernas e vintage, delays, loopers, modulações, filtros e muito mais, e ouça como eles adicionam cores, profundidade e dimensão em sua música.

O pedal possui 04 (quatro) memórias programáveis e de fácil uso. Entrada e saída estéreo/mono. Ideal para uso em estúdio, tanto como ao vivo, visto a quantidade de simulações possíveis e de qualidade em um único pedal. Recomendo para quem utiliza muitos efeitos de modulação.

As simulações/efeitos são:

Fender Deluxe Optical Tremolo;
VOX AC15 Bias Tremolo;
MXR Phase 90;
Mutron Bi-Phase;
Ibanez Flying Pan;
Uni-Vibe;
Fender Vibratone;
Leslie 145
MXR Flanger;
A/DA Flanger;
Boss CE-1 Chorus Ensemble;
Roland Dimension D;
Song Bird/Dytronics Tri-Stereo Chorus;
Boss VB-2 Pitch Vibrato;
Ring Modulator; e
Panner.

Lembrando que as fontes dos pedais line 6 sao de polaridade invertida (diferente dos BOSS)!!!!!!!!!









Um comentário:

  1. Sabem informar se existe no Brasil algum técnico capacitado em fazer a customização neste pedal que da mais bancos para salvar 8 modulações?

    ResponderExcluir


...

Contador

Contador de visita