sexta-feira, 3 de junho de 2011

Carl Martin - Classic Flange







Carl Martin Flanger tem 4 botões para controlar a velocidade, profundidade, pre-delay e Feedback, além de um modo de velocidade dupla que é pé-selecionável

A Carl Martin flange clássico pedal de switch Bypass transforma o efeito ligado e desligado. O flange Classic não é "true bypass", que tem um circuito de buffer de alta qualidade. O LED verde acende quando o pedal de flange é ativado. A Carl Martin Classic Flanger oferece duas configurações de velocidade rápida e / select lento no pedal. O jejum / compartilhar as configurações de retardar o botão mesma velocidade, pois quando mudar a configuração de velocidade no modo rápido, ele também irá alterar a velocidade em modo lento.

O efeito do pedal do selector de velocidade controla a velocidade de varredura do flanger. No modo rápido ele pode ir muito rápido, parecendo uma reminiscência de um chifre Leslie rotativa. No mais lento, a velocidade fornece uma varredura que se estende muito grande, bom para figuras rítmicas alternativo. A profundidade vai do sutil ao extremo, e funciona em conjunto com o controle de gabarito. O atraso de pré-define o tempo de atraso curto em que o Flanger opera, definida como a extrema-esquerda é o curto espaço de tempo disponível, e para a extrema direita é o mais longo período de tempo disponível.

O Martin Carl pedal de controles pré-Delay que acentua as frequências Flanger, pois é um movimento de filtro que varre de cima para baixo na sequência do controlo de velocidade. Em outras palavras, ele define o sabor da Carl Martin Flanger pedal de tom, de muito swirly à subida e afundamento da curva, e tudo mais.

O LED vermelho pisca a configuração de velocidade em tempo real, para que haja uma indicação visual da velocidade escolhida, que pisca no modo bypass. A profundidade controla a quantidade de efeito. Ele trabalha em estreita colaboração com o gabarito.

O pedal Feedback controla a quantidade de sinal que envia de volta através da sweepfilter, em configurações de baixo dá um som de coro. Aumentar ele acrescenta mais um som oco e fantasmagórico, alimentando algumas freqüências, e outros de amortecimento. Simplificando, ele controla a quantidade de flanging necessário para o efeito, em estreita colaboração com a profundidade, e pode ser definido em uma oscilação controlada, onde a velocidade pode ser manipulado para oscilações rápido ou lento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

Contador

Contador de visita