sexta-feira, 3 de junho de 2011

Carl Martin - Classic Opto-Comp







Há uma abundância de pedais compressor sustainer no mercado, mas porque, Carl Martin perguntou, não tinha ninguém desenhou um pedal em torno de um circuito compressor óptico até agora? Ele não apenas sentar em torno de "saber", embora, Carl Martin é um fazedor, e ele apenas se e lançou o clássico Opto-Compressor pedal. Outros compressores stompbox não pode segurar uma vela para ele. Literalmente! Pedais de efeitos não tem polegares opositores!

Porque é um compressor óptico melhor do que um não-óptica? A resposta, invariavelmente, necessita de matemática, então eu vou deixar que os outros explicar isso para mim. Aqui está de Carl tomar:


"Um compressor ótico realiza o controle de redução de ganho através de uma fonte de luz em uma célula foto sensível ... como fonte de luz fica mais brilhante, a célula foto sensível envia um sinal para reduzir o alcance dinâmico, ou o que se torna um sinal comprimido."

E agora, aqui está Mercenary Audio tomar:


"Um compressor ótico realiza o controle de redução de ganho através de uma fonte de luz em uma foto de células sensíveis ... como fonte de luz fica mais brilhante, a célula foto sensível diz a amplificadores para abaixar o volume ... portanto gama menos dinâmicas, ou o que é conhecido como um sinal comprimido. "

Homem! Essas duas fontes totalmente corroboram uns aos outros! É por isso que a internet é tão grande. Mas o que faz com que o Carl Martin Classic Opto-Compressor-se tão grande?

Além do circuito opto-compressor, o pedal possui ganho (pré-compressão), Nível (compensação de saída), COMP (quando você toca o mesmo bar mais e mais no âmbito de um solista) e ataque (veja "Doutrina Bush"). O pedal é também parte do Carl "Vintage" Martin linha, portanto, características de estilo retrô, uma carcaça fundida, e pode funcionar com duas pilhas de 9v e uma fonte de alimentação regulada, embora Carl recomenda o fornecimento de energia, e não apenas porque vendem um; células ópticas exigem um pouco mais de energia para funcionar corretamente do que os circuitos dos transistores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

...

Contador

Contador de visita