quarta-feira, 25 de maio de 2011

Line 6 AM-4 Amp Modeler








Os pedais modeladores stompbox da Line 6 são proclamados em todo planeta por causa de seus lendários timbres, capacidade sonora impressionante e vesatilidade de cair o queixo. No palco e no estúdio, consagrado nas distorções modernas e vintage, delays, loopers, modulações, filtros e muito mais, e ouça como eles adicionam cores, profundidade e dimensão em sua música

Especificações:

O Que são os Pedais StompBox da Line 6?

Os pedais modeladores stompbox da Line 6 são proclamados em todo planeta por causa de seus lendários timbres, capacidade sonora impressionante e vesatilidade de cair o queixo. No palco e no estúdio, consagrado nas distorções modernas e vintage, delays, loopers, modulações, filtros e muito mais, e ouça como eles adicionam cores, profundidade e dimensão em sua música.

O AM4 é o primeiro pedal para fornecer uma ampla gama de tons e amps lendários, em uma estrada, prontos para pedais programáveis.

Inclui: modelagem digital de 16 modelos de amplificadores clássicos e lendários (incluindo os modelos baseados em * '53 Fender Deluxe, '67 Vox AC-30, '65 Marshall JTM-45, Mesa / Boogi Dual Rectifier, etc), 4 presets programáveis, true bypass, entrada de pedal de Expressão, mono in e out.

Efeitos digitais: 16
Presets de fábrica: 20
Canais Programáveis: 4
Controles Efeito: Seletor, Drive, Bass, Mid, Treble, Volume/Gate
Controles adicionais: Pedal de expressão (opcional)

Lembrando que as fontes dos pedais line 6 sao de polaridade invertida (diferente dos BOSS)!!!!!!!!!













Um comentário:


...

Contador

Contador de visita